segunda-feira, 4 de junho de 2018

O que comer para melhorar o desempenho sexual?

Melhorar o desempenho sexual é uma das metas de qualquer homem atualmente. Cada vez mais os homens se preocupam com o desempenho na cama, prova disso é a procura de suplementos que aumentam a libido e que combatem os principais transtornos sexuais, como a disfunção erétil ejaculação precoce.

Além disso, muitos homens estão tendo em mente que o tamanho do pênis ou ter um pinto grosso não é o mais importante e não é um fator determinante para satisfazer uma mulher na cama.

Atitudes como fazer uma preliminar correta e tratar adequadamente a mulher na cama são muito mais importante do que o tamanho e grossura do membro.

Entretanto, a alimentação tem um papel fundamental para a melhora do desempenho sexual, aumento da libido e da disposição e energia.

Sendo assim, o conteúdo de hoje falará de alguns alimentos fundamentais para a melhora do desempenho sexual masculino.

Todos os alimentos que serão citados aqui são alimentos importantíssimos não só para a saúde sexual, mas também para a saúde no geral.

Quais alimentos são esses?



Entenda o seguinte: o principal hormônio masculino é a testosterona. Logo, níveis saudáveis desse hormônio no corpo melhorará sua energia e disposição e também melhorará seu desempenho sexual.

Além disso, níveis saudáveis de testosterona está ligado a uma ereção forte, prazerosa e saudável.

Sendo assim, é muito importante que você coma alimentos que aumentam a testosterona, esses alimentos são:

  • Amêndoas
  • Carne bovina
  • Carne de frango
  • Ovo
  • Atum
  • Fígado
  • Castanha
  • Sementes de girassol

Lembramos também que para aumentar a testosterona do corpo é muito importante também realizar exercícios físicos com pesos, como a musculação.

A lista de alimentos que melhoram o desempenho sexual não param por ai. O alho também é outro alimento importantíssimo para o homem. O motivo é que ele ajuda o aumento do fluxo sanguíneo para o pênis, potencializando a ereção.

Outro alimento que melhora o desempenho sexual masculino é o aspargo. Isso acontece porque ele é rico em folato, uma substância que auxilia na produção de histamina, hormônio responsável pela libido.

A banana é uma das frutas que mais trazem benefícios para a saúde sexual do homem. O motivo é que seu consumo ajuda diretamente no fortalecimento muscular que deve ser satisfatório durante a relação sexual.

Um fato importante sobre a banana é que ela ajuda no aumento da serotonina, hormônio importante que provoca a sensação de prazer e bem-estar, ou seja, a banana pode ser ótima para quem busca diminuir a ansiedade e o estresse.

Outra fruta importantíssima para a saúde sexual do homem é o morango. Ele por sua vez contém níveis elevados de ácido fólico, componente responsável por manter as artérias limpas e desobstruídas. Afinal, ter um bom fluxo de sangue é essencial para otimizar a atividade sexual.

Não podemos esquecer também da Maca Peruana que é um Tubérculo com o formato semelhante ao rabanete. Seu consumo contribui fortemente para o aumento da libido e no aumento das ereções.

Além disso, seu consumo também pode servir de tratamento para a impotência sexual e ejaculação precoce, já que a mesma contribui para uma ereção potente e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário